Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Look do dia : T-shirt I Love UK

Sábado a noite , todas animadas para sair e a primeira pergunta é : Com qual roupa eu vou ? E foi com essa mesma pergunta que lembrei de uma das minhas T-shirts favoritas que comprei na Disney , que foi essa da I LOVE UK.
Mas espera ai ..  Disney ,  Flórida , USA .. e eu compro uma blusa do Reino Unido ?   Isso mesmo ..  comprei ela em um dos parques da Disney , o EPCOT , que tem réplicas de alguns paises do mundo e lá havia o Reino Unido . Eu fui lá , entrei na lojinha e comprei essa blusa linda e divertida. Arrependo até hoje de não ter ficado mais tempo na loja , pois havia váááárias coisas com a flag do Reino Unido ( que eu amo e acho uma das mais lindas) e além disso várias t-shirts com bandas inglesas.. a loja dos sonhos mesmo!

Primeira foto do look : nitidez zero , mas essa dá pra ver o sapato que a outra foto não tem :(

T-shirt : Disney Parks | Saia : Zara | Colar : Feirinha | Pump: Arezzo

3 comentários:

Ariel disse...

Wow, que linda! Adorei o seu look, melhor do que todos!
Beijo!!

Sabrina Lisboa disse...

Oiiee, adorei o seu blog,já estou seguindo, passa lá no meu e segue também bjos!!!
http://vocemaisbela2.blogspot.com/

Brena disse...

Ooi!
Perdi seu link e fiquei um bom tempo sem vim ao seu blog! Mas por ordem do destino, enquanto via post antigos do meu blog achei você haha!

Adorei seu look! Ainda mais esse sapato!!! É de marcar!

Beijos!
itglow.blogspot.com