Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

DISNEY

Olá meninas , mais de 5 meses de blog desativado .. prometi que voltava e não voltei .. mas hoje 1 dia antes da minha viagem eu resolvi que assim que chegar o blog voltará com tudo. I PROMISE.
 Mas por que só daqui 15 dias? O motivo é bem especial ... e quem me acompanha no twitter ( @biaags ) deve estar sabendo .. vou para a Disney amanhã e volto só em agosto.

Então antes de parar temporariamente o blog de novo eu voltei aqui para não perder a animação. Em Orlando vou tirar fotos de tudo e posto aqui no blog. Voltarei com diquinhas , compras e muito mais.

Então para deixar vocês no clima disney como eu estou, achei um editorial lindo

"Minnie Mouse on vacation in Moscow"
Vogue Russia April 2008


Até agosto :)

2 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Conta tudoooooooooooo hahahaha
compra bastante esmalte hahahahaha
aproveitaaaaaaaaa

Beijoooo
Monique
http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Pathy Moreira disse...

Olá!! Amei seu blog e já virei seguidora!! Sempre vou aparecer por aqui para conferir as novidades!!! Também te convido a conhece o meu blog!! Vou adorar receber as suas visitas!! Beijão ♥

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha