Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tendências : Fashion Rio

Bom eu sei que vocês já estão saturados de Fashion Rio e fotos dos desfiles .. mas eu vim fazer algo diferente ! Vim falar sobre o que eu acho que vai pegar mesmo para o Street Style e acho que duas peças marcaram bastante essa semana fashion. Vamos ver?


E vocês , usariam saia longa e os coletes de pelúcia? (Que na verdade é pele fake né? )
Beijão
It | Beauty | Girl

10 comentários:

Ariel disse...

Saias longas eu tb acho que vá pegar. Mas esses casacos de pelúcia? Não consigo achar isso "normal". hahahahaha! Acho que estou ficando careta!!

Obrigada pela visitinha no meu blog!!

Beijosmil!
www.catwalkin.blogspot.com

Gabi Soares disse...

As saias longas já pegaram, né? Pena que nenhuma fica boa em mim =/
Tem post novo no blog =)

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu adoro ambos!!!! Saio peludinha no inverno faceira kkkkk
Amei o blog e SUCESSO , viu?!
Estou seguindo e vou adorar que tu faça parte do meu cantinho tb!
Bjks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Rafael Franco disse...

Olá

Super legal essas tendências. Adoroooo!

Se puder me segue lá, daí eu te sigo tbm.

bjokas

t+

http://www.neopopculture.blogspot.com/

Nanda Pezzi disse...

Amo os 2... tenho coletes de "pelinhos" e no inverno é o que me aquece!

Guria obrigada pela visitinha, espero que volte mais vezes!
Estou te seguindo, ficarei muito feliz se vc retribuir!

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Flor...

Fico com as saias longas.. Adoro.. Porque os casacos de pelúcia aqui nesse calorzão não dá!!kkkk

Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

Brena disse...

Acho que eu usaria sim!
Ainda mais a saia longa!

Beijos já estou seguindo seu blog!

conexaofashionbd.blogspot.com

Kaah Araújo disse...

A saias longas eu acho lindoo...
Agora esse coletinhos de pelúcia =/
Eu não usaria nãoo!!

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com/

Mariana disse...

Oi querida!! Eu não usaria nenhum dos dois... o colete, pq eu acho mto feio, ahah!! E a saia, pq eu sou super baixinha e ia me deixar menor ainda!!

Mas adorei sua proposta, eu realmente não aguento mais ver os desfiles pelos blogs... geheheh

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/

ME disse...

Sim, acho que ambas vão pegar! Eu usaria os casacos, as saias já usei há uns anos... tenho que voltar a experimentar ara ver como me sinto :) mas para já não me atrai muito... eheheh

http://justfashionandi.blogspot.com