Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Inspiração : Fashion Rio

Fashion Rio sempre nós traz muitas tendências nas passarelas , mas pra mim a real tendência está nos corredores do Pier. As pessoas que circulam por lá , cada uma com seu estilo particular e olhando os fashionistas presentes através do RioEtc eu achei esse look que me inspirou.


Imagem do RioEtc
Eu achei que ficou simples e ao mesmo tem alguns toques fashionistas. No look que eu usei , eu adaptei algumas peças mas a 'base' ficou a mesma. Troquei o bolero por um blazer jeans , a short jeans despojado por um short saia e as sapatilhas troquei a cor azul por um laranja pastel e ao invés do colar coloquei algumas pulseiras.

E ai o que acharam da inspiração ?

beijos.

Ps: Estou adorando o comentário de vocês
Ps² : Vou seguir todos que estão nos seguindo.. estamos ainda arrumando o blog :D

IT | BEAUTY | GIRL

Bia

8 comentários:

F. Pian! disse...

Oie... obrigada pela visita! Volte sempre!!!
Amei a inspiração e a sapatilha!!!

Beijos!!
fabianapian.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Aiiii que fofa.. tb adorei..
linda e fresquinha!

Bjuzzzz..
complementto.blogspot.com

Nanda Pezzi disse...

Linda... Super inspiração!

Beijos... e volte sempre ;)

nandapezzi.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Adoooorei o look. Que casaquinho maaais fofo *-* Amei a manga!
Depois posta seu look também pra gente ver =)

Beeeijo. Já estu seguindo.
Você segue anonimamente?

http://gabisoaress.blogspot.com/

Rafael Franco disse...

Adorei o look. Essa casaquinho é o máximo.

bjokas

t+

http://neopopculture.blogspot.com/

Juliana Fonseca disse...

Que look fofinho!!
Bjoos

Brena disse...

Uma ótima inspiração, o seu look deve ter ficado um arraso também! Você deva tirar foto e postar aqui pra gente ver! Adoro ver o look das blogueiras de moda!

Beijos!

Kamilly Almeida disse...

Gostei

muito também do Look,principalmente a bermuda desfiada e a sapatilha azul.

Beijos & estou te seguindo já.
www.infinitofeminino.blogspot.com